Translate

23 de agosto de 2021

Duran Duran anuncia shows íntimos e exclusivos no O2 Institute, em Birmingham

Foto: Divulgação


A icônica e premiada banda britânica Duran Duran anuncia duas apresentações intimistas em sua cidade natal, Birmingham, no O2 Institute. O Duran Duran tocará nos dias 14 e 15 de setembro de 2021, antes do lançamento de seu aguardado álbum ‘FUTURE PAST’, em 22 de outubro. Os ingressos estarão à venda para as apresentações de setembro a partir de 27 de agosto no LiveNation.co.uk 

Contando com a ajuda de alguns dos maiores e mais bem-sucedidos nomes dos últimos 50 anos, com ‘FUTURE PAST’ o Duran Duran produziu outra incrível obra de gênero que mais uma vez os diferencia do grupo. Trabalhando ao lado dos lendários produtores Erol Alkan e Giorgio Moroder, a banda também contou com a ajuda de alguns dos nomes mais empolgantes do pop do momento - incluindo o criador de sucessos sueco Tove Lo, 'Queen of Drill' Ivorian Doll e Japan's CHAI on, More Joy!'; Ao lado de Graham Coxon do Blur, que empresta sua guitarra para várias faixas do disco, e o ex-pianista de David Bowie, Mike Garson, no álbum mais próximo ‘FALLING’. O álbum, que foi gravado em estúdios em Londres e LA durante o lockdown, também apresenta Mark Ronson, que co-escreveu e tocou em ‘WING’, e foi mixado por um amigo de longa data e colaborador Mark ‘Spike’ Stent. 

FUTURE PAST estará disponível em todas as plataformas digitais. Além do CD padrão, uma edição limitada em formato de CD de livro de capa dura Deluxe estará disponível com três faixas adicionais. O álbum também estará disponível em vinil colorido. 

A banda também continua a tendência de ser pioneira em tecnologia e música com uma colaboração especial com 360 Reality Audio, uma nova experiência musical envolvente usando as tecnologias de som espacial da Sony. Uma versão separada com mixagens 360 será lançada de ‘FUTURE PAST’, junto com novas versões 360 de seu catálogo anterior. O 360 Reality Audio é compatível com os serviços de streaming Amazon Music HD, TIDAL HiFi e Deezer HiFi.


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário