Translate

3 de agosto de 2021

Lendário baixista Rudy Sarzo retorna ao Quiet Riot

Foto: Divulgação / Facebook

O Quiet Riot está pronto para receber o lendário baixista Rudy Sarzo de volta à banda após uma ausência de 18 anos. 

Rudy foi um dos membros fundadores originais da lendária formação Metal Health. Ele tocou baixo no álbum "Metal Health", que vendeu mais de dez milhões de cópias e gerou os sucessos "Cum On Feel The Noize" e "Metal Health" e no álbum seguinte "Condition Critical". Ele apareceu nos videoclipes mais notáveis ​​da era da MTV e viajou com a banda até 1985 e novamente de 1997 a 2003. Durante seus anos fora da banda, Rudy Sarzo foi membro do Ozzy Osbourne, Whitesnake, Dio, Blue Öyster Cult , Queensrÿche e The Guess Who. Rudy está ansioso para gravar e fazer turnê com a Quiet Riot começando em 2022.

Com a mudança, o baixista de longa data do Quiet Riot, Chuck Wright, está graciosamente dando um passo para o lado para continuar trabalhando no seu projeto solo e no show Ultimate Jam Night que acontece semanalmente no lendário Whiskey A Go-Go.

"A banda e seu empresário gostariam de agradecer formalmente a Chuck Wright por seus muitos anos de dedicação e perseverança e, o mais importante, seu distinto talento. Wright trabalhou intermitentemente com o Quiet Riot por quase 40 anos, apareceu em nove álbuns e é conhecido como o baixista pelo mega-hit do Quiet Riot "Metal Health" (Bang Your Head) e "Don't Wanna Let You Ir". Ele foi um compositor contribuinte em "QRIII" de 1986 e apareceu no vídeo da banda "The Wild And The Young", entre outros. Wright tem sido um dos membros de turnê e gravação mais antigos da banda e continuará em turnê com a banda até o final de 2021. Chuck é e sempre será um membro inestimável da família Quiet Riot", diz o comunicado oficial.

Rudy Sarzo disse: "Estou ansioso para voltar para casa e comemorar o legado do Quiet Riot, que ano que vem completa 40 anos com a gravação de ‘Metal Health’, o primeiro álbum de heavy metal a alcançar o #1 no Top 200 da Billboard gráfico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário