Translate

2 de agosto de 2021

Papa Roach lança novo single com a participação de Jason Aalon Butler, do FEVER 333, e raper Sueco

Foto: Reprodução


O Papa Roach lançou no último domingo (1º) um novo single chamado "Swerve" . A faixa, que é uma colaboração com o vocalista do FEVER 333, Jason Aalon Butler, e o rapper Sueco, de Los Angeles, fará parte do décimo primeiro álbum de estúdio do Papa Roach, que será lançado no ano que vem pela própria gravadora da banda, New Noize Records, Inc. , sob licença exclusiva da ADA .

Em maio passado, o vocalista do Papa Roach, Jacoby Shaddix, conversou com a estação de rádio FM99 WNOR sobre a decisão da banda de lançar seu próximo álbum através de seu próprio selo. Questionado sobre como a mudança aconteceu, Jacoby disse: "Bem no tempo em que estávamos com a DreamWorks Records - isso foi logo depois de lançarmos nosso álbum 'Infest' - nós tivemos um pacto com a banda ALIEN ANT FARM . Nós éramos, tipo , 'Quem quer que seja contratado primeiro, vamos tentar conseguir um selo, que é uma subsidiária da gravadora, onde podemos lançar música.' E cumprimos nossa promessa e tínhamos uma gravadora chamada New Noise Records. E isso foi em, tipo, 2001. Então, avançamos tantos anos e algumas gravadoras depois, acabamos de lançar grandes sucessos com a Better Noise Music, e essa foi a última gravadora com a qual estivemos. Portanto, estamos usando nosso conhecimento ao longo dos anos que acumulamos com nossa equipe e com nós mesmos para tomar as rédeas e correr com este nós mesmos. E é muito emocionante. É meio assustador. Porque você não sabe. Mas adivinhe? Eu apenas sinto que não podemos falhar."

O último álbum do PAPA ROACH , 'Who Do You Trust?' , foi lançado em janeiro de 2019. O disco foi produzido por Nick "RAS" Furlong e Colin Cunningham, exceto para a música "Top Of The World" , que é dirigida por Jason Evigan .

Confira "Swerve":

Nenhum comentário:

Postar um comentário