Translate

23 de agosto de 2021

Roger Taylor, do Queen, lança primeiro single de seu álbum solo 'Outsider'

Foto: Reprodução

Um hino aos prazeres simples e emoções universais, o novo single de Roger Taylor, "We’re All Just Trying to Get By", já está disponível. Construída em mais de meio século na música, tanto dentro quanto fora do Queen, esta balada dolorosamente linda é uma abertura elegante para o primeiro álbum solo de Taylor em oito anos, intitulado 'Outsider', e que estará disponível em CD e LP, em 1º de outubro. 

A canção foi concebida nas profundezas sombrias durante o lockdown, mas explora sentimentos mais brilhantes, refletindo sobre os laços comunitários e os instintos de sobrevivência que unem todas as criaturas, grandes e pequenas, mesmo em tempos de divisão e isolamento.

"We’re All Just Trying to Get By" conta com a participação da cantora e compositora britânica KT Tunstall. A canção, em que Roger toca todos os instrumentos, ganhou um videoclipe gravado à distância em meio ao lockdown no Reino Unido e Estados Unidos.

Tentei destacar as coisas boas da vida”, disse Taylor sobre a canção. “É a declaração mais simples realmente. É o que toda força vital nesta Terra está tentando fazer: apenas tentando sobreviver, proliferar e existir. É o que estamos tentando fazer, de plantas aos animais e humanos, tentando sobreviver. E, claro, estamos no meio de uma pandemia sangrenta”.

Confira o videoclipe, que teve a direção e produção de Simon Lupton:

Nenhum comentário:

Postar um comentário