Translate

18 de agosto de 2021

Uriah Heep: à venda 'Live at Sweden Rock Festival 2009' [Digipack]

Foto: Reprodução


Para o URIAH HEEP parece que a festa nunca vai acabar. "Celebration: Forty Years Of Rock", o álbum que comemora o 40º aniversário de sua carreira, nem tinha esfriado direito quando a banda decidiu lançar "oficialmente" o álbum ao vivo "Live At Sweden Rock Festival 2009". 

O 'Sweden Rock Festival' acontece anualmente desde 1992 e desde então se estabeleceu como um dos principais festivais para fãs de rock e metal. E é claro que nem é preciso dizer que o URIAH HEEP é uma das figurinhas carimbadas no evento. Na edição de 2009, mais especificamente no dia 3 de junho, a banda foi uma das atrações principais do festival sueco apresentando um bom número dos seus clássicos atemporais como "Stealin'", "Easy Livin'", "Gypsy" e "Look At Yourself", entre outros. 

E é dessa apresentação que nasce o álbum "Live At Sweden Rock Festival 2009" que tem como subtítulo 'Official Bootleg'. Calma!!! Mesmo que o termo 'bootleg' seja frequentemente usado para se referir a gravações algo rústicas ou não autorizadas, com o forte barulho do público como pano de fundo e uma má qualidade de som, "Live At Sweden Rock Festival 2009" oferece exatamente o oposto: um som decente que captura bem a atmosfera ao vivo que o URIAH HEEP sempre proporciona. 

Este álbum prova que o URIAH HEEP ainda consegue agitar a cena musical com uma performance impecável que ainda inspira os fãs e outras bandas com sua música. 

Um incrível registro para um incrível show!!! 

Adquira sua cópia em https://bit.ly/3x7CFji.

 

Um lançamento da parceria Shinigami Records/earMUSIC/Sound City Records.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário