Translate

3 de setembro de 2021

BABYMETAL anuncia novo conjunto de cartas colecionáveis limitadas

Foto: Reprodução


Após o grande sucesso do lançamento das cartas colecionáveis NFT de BABYMETAL, a sensação japonesa revelou detalhes de um novo conjunto exclusivo e dois pacotes. 

Comemorando o 10 BABYMETAL BUDOKAN, esta nova coleção NFT consiste em 20 cartas colecionáveis digitais, divididas em três níveis de raridade, com fotos dos shows inesquecíveis no Nippon Budokan no início deste ano. 

"A abordagem de BABYMETAL aos NFTs é tão inovadora quanto sua música, e nossa equipe celebra a chegada de sua inspiração divina no WAX", comentou Lee Jenkins, Gerente de Produção da WAX. 

Serão 24.200 cartões “COMUNS” em dez designs diferentes, compondo 88% do total de cartões. Um adicional de 2.750 cartões “RAROS” de oito designs diferentes comporão 10% dos cartões, com o restante, 2% consistindo em um par dividido de 550 cartões “SUPER RAROS”.

 Com lançamento previsto para 9 de setembro ao meio-dia (horário de Brasília), os NFTs estarão disponíveis em dois pacotes no http://babymetal.cards. Um pacote digital aleatório de 5 cartas estará disponível por US$35 e limitado a 2.500 pacotes, com 1000 pacotes MECHAPACK de edição limitada exclusiva, incluindo um pacote de 15 cartas, mais o álbum ao vivo “10 BABYMETAL BUDOKAN” em vinil dourado exclusivo disponível por US$125 . “10 BABYMETAL BUDOKAN” apresenta o áudio ao vivo da apresentação final da série de 10 apresentações de BABYMETAL no Nippon Budokan, que aconteceu de janeiro a abril de 2021. O álbum ao vivo contém um total de 13 canções que permitirão a você reviver a experiência inesquecível do Budokan. 

Tal como acontece com os NFTs “10 BABYMETAL YEARS” originais - que se esgotaram em questão de minutos - os cartões colecionáveis digitais “10 BABYMETAL BUDOKAN” serão emitidos como NFTs no blockchain WAX. As transações acontecerão via cartão de crédito ou PayPal, mas uma carteira WAX será necessária para comprar e receber os NFTs. 

Os pacotes serão distribuídos em 14 de setembro e podem ser abertos a partir das 14h00, conectando sua carteira WAX aqui: https://neftyblocks.com/c/babymetaljpn/packs

Os pacotes serão pré-selecionados e distribuídos com base na data e hora do pedido. 

A primeira pessoa a fazer o pedido recebe o primeiro pacote! 

O álbum ao vivo “10 BABYMETAL BUDOKAN” será lançado digitalmente em 29 de setembro de 2021 via BABYMETAL RECORDS, com CD lançado em 15 de outubro e vinil em dezembro.

 

Foto: Divulgação

A BABYMETAL foi formada em 2010. Sua missão era unificar o mundo através do Heavy Metal, criando uma fusão do heavy metal com o gênero pop japonês. Sua música contém uma mistura impressionante de pop eletrônico, uma pitada de rock alternativo e industrial, e é nivelada por um heavy metal acelerado. Seus shows ao vivo são inovadores e com visuais e o sons épicos. BABYMETAL continuou a percorrer o caminho do Metal com o lançamento internacional de seus três álbuns, contando a história do poderoso FOX GOD e seus bravos guerreiros do metal.

 

Sobre WAX:

A Worldwide Asset eXchange™ (WAX), conhecida como Rainha das NFTs, é a líder mundial da rede de entretenimento NFT. Fundada em 2017 por William E. Quigley e Jonathan Yantis, WAX oferece a maneira mais segura e conveniente de criar, comprar, vender e negociar itens virtuais e produtos físicos (NFTs e vIRLsTM) para qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo. WAX facilitou o comércio de mais de 100 milhões de itens digitais de coleções, incluindo Blockchain Heroes, Topps GPK, Deadmau5 e Street Fighter da Capcom. 

A Worldwide Asset eXchange é certificada como neutra de carbono. WAX não só resolveu os problemas ambientais apresentados por NFTs cunhados em Ethereum, mas também tem uma mentalidade ambiental e está tomando medidas para apagar sua pegada de carbono. Trabalhando como um sistema de Prova de Participação, criando NFTs de compensação de carbono e fazendo parceria com a Climate Care, a WAX fez grandes avanços na construção de um futuro sustentável. 

Para obter mais informações, visite https://wax.io e acompanhe no Twitter e no Discord.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário