Translate

8 de setembro de 2021

Benjamim Saga lança a épica Amor Medieval

Arte: Carlos Trino (Trino 3D)

Canção tem a participação de músicos da banda sergipana Anjos Inocentes



Dejair Benjamim, vocalista e fundador da clássica banda sergipana de heavy metal Tchandala, convida músicos da conterrânea Anjos Inocentes em Amor Medieval, que traz riffs e melodias épicas, cantada em português.

Ouça aqui: https://onerpm.link/110246958056. A música é um lançamento da Preá Records.


Amor Medieval é uma música robusta, com guitarras, baixo e bateria marcantes, recheada de climas que ambientam o ouvinte em cada distinto momento da história.

É épica, seja por causa da temática lírica, sobre um relacionamento na Idade Média, mas também por causa do heavy metal clássico, com todos os elementos que realçam a composição - guitarras cavalgadas, bumbos duplo, baixo galopante (uma marca registrada no som do Iron Maiden) e vocais expressivos dos 'guerreiros' Dejair Benjamim e Ricardo Vieira (da Anjos Inocentes).

A canção é de autoria do músico e amigo de infância de Dejair, Messias Terry, que profissionalmente se enveredou por outros gêneros e ainda tinha o desejo de gravar heavy metal - concretizado agora com Amor Medieval.

"É uma música que estava em uma demo-tape que Terry me deu ainda nos anos 90 e resolvi gravar, fazer esta homenagem. Tem uma melodia bonita e letra poética. Convidei mais músicos do Anjos Inocentes porque foi uma banda que ele tocou no passado", conta Dejair.

Os demais músicos que gravaram Amor Medieval são Djalma Moreira (baixo), George Feitosa (bateria) e John Carvalho (guitarra).


Benjamim Saga redes sociais

instagram.com/benjamimsaga

instagram.com/dejairbenjamim/


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário