Translate

7 de setembro de 2021

Deep Purple lança contagem regressiva para novo álbum

Foto: EarMusic


O Deep Purple lançou uma contagem regressiva associada às palavras “Turning to Crime” - sugerindo que pode ser o título do seu 22º álbum de inéditas.

Ao entrar no site www.turningtocrime.com , os visitantes são redirecionados para uma página no site da gravadora EarMusic, contendo as palavras repetidas “Turning to Crime” e fotos em estilo policial dos cinco membros da banda. Cada um segura um quadro-negro com seus nomes e números de referência, que podem fornecer mais pistas. Um recorte de jornal com a estrela do Kojak , Telly Savalas, também é visto na página acima do relógio de contagem regressiva.

O baixista Roger Glover relatou no final do ano passado que o grupo estava planejando um novo álbum de estúdio. “Toda essa situação do COVID significa que não podemos fazer turnê”, disse ele. “Estamos girando nossos polegares, realmente, por mais de um ano, e a ideia era possivelmente voltar e fazer outro álbum. E estamos apenas trabalhando para isso. É tão rápido depois de fazermos o último álbum ... talvez isso estrague as coisas, mas vamos tentar fazer outro álbum em algum momento do próximo ano. Estamos experimentando coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário