Translate

17 de setembro de 2021

Irmãos D’Angelo, do Claustrofobia, compartilham novo projeto de hardcore/metal

Foto: Reprodução


Músicos excepcionais e fundadores da banda Claustrofobia, Marcus e Caio D’Angelo compartilham um novo projeto, a banda TxWxR (Third World Rise). Formada por experientes músicos da cena Metal e Hardcore de São Paulo/Brasil, TxWxR conta com Thiago Monstrinho (Fucking Violence /ex. Worst/ex Presto), o renomado produtor musical Tiago Hospede (Under the Knife/ Marca de Honra/ Ex Worst/ Ex Dead Fish), e Tadeu Dias, que já trabalho com nomes como Simoninha, Celso Pixinga, Lino Krizz, Harppia, Ex-Oitão, Medellin, Sabotage,  Dexter e  Mano Brown. 


Eu já toquei com o Tadeu no passado e juntos temos uma química muito boa quando vou pra bateria. Chamei ele pra fazer uma collab e daí resolvemos chamar o Monstrinho e o Hóspede que estão sempre produzindo muito na cena. Acabou que decidimos criar um projeto mesmo. Sem pressão, sem fronteiras que pudéssemos fazer um som que representasse nossas influências comuns e também algumas mais distintas mas tudo dentro do Metal e do Hardcore e cultura de rua. ‘Punishment’ do Biohazard é uma influência em comum de todos e que possui toda essa característica que mencionei. A crueza do Hardcore com a fusão da maestria do Metal e atitude do dia a dia nas ruas”, explica Marcus D’Angelo.

O que era pra ser um vídeo collab para a música “Punishment” do Biohazard,  transformou-se em um projeto sólido e será a nova aposta do metal/hardcore nacional. Uma das grandes novidades do TxWxR é que o Marcus D’Angelo comanda a bateria e Caio D’Angelo assume as linhas do baixo. 

Eu amo tocar bateria e o baixo foi o primeiro instrumento do meu irmão”, continua Marcus, “Temos um groove ‘incrustado’ na nossa veia musical que vai soar um pouco diferente do que já fazemos nas nossas bandas principais Juntamos as forças, gravamos e fizemos esse vídeo. Tudo na raça e na correria, por isso decidimos pelo nome TxWxR (Third World Rise). Foi um ótimo começo.  Estamos preparando duas músicas autorais que serão lançadas em breve. Está ficando do caralho”.

TxWxR está compondo músicas autorais, que serão lançadas em breve.


Formação:

Thiago Monstrinho (Vocal)

Tadeu Dias (Guitarra)

Tiago Hospede (Guitarra)

Marcus D'Angelo (Bateria)

Caio D'Angelo (Baixo)


Agradecimento: Jéssica Mar - Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário