Translate

8 de outubro de 2021

Clássico "Be My Baby", do Motörhead, ganha versão em HD

Foto: Reprodução


"Temos outro update em HD de um vídeo clássico dos cofres do Motör que foi ao ar hoje", afirma uma mensagem do Motörhead. "Desta vez é 'Be My Baby' do poderoso Kiss Of Death!"

A BMG anunciou recentemente que lançará em 29 de outubro uma nova coletânea do Motörhead que abrange toda a carreira, intitulado 'Everything Louder Forever - The Very Best Of'. A coleção estará disponível em 2CD, 2LP e 4LP. As versões 2CD digipak e 4LP fold out terão 42 faixas. O conjunto 2LP incluirá 22 trilhas. Pré-encomendas e pacotes exclusivos disponíveis aqui: https://motorhead.lnk.to/elfpr

Motörhead ... uma força vital, uma energia, uma atitude e a música mais alta, mais cruel e mais suja que destruiu os séculos 20 e 21. Com um som bastardo compreendendo uma sinergia profana de rock, punk e heavy metal, o Motörhead vem revestido de um poder implacável de arrepiar os ouvidos. Eles mudaram a vida de milhões de pessoas, carregando um espírito e uma abordagem da vida e da música que diziam com orgulho: "Querida, estamos bem e não se preocupe em limpar porque estamos aqui para nos divertir!" O botão 'desligar' nunca foi usado na ânsia de vida do Motörhead, e eles se tornaram lendas como resultado.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário