Translate

13 de outubro de 2021

Dave Navarro comenta sobre ver Society 1 no novo documentário "The Altered Noise"

Foto: Reprodução


No documentário recém-lançado 'The Altered Noise', dirigido por Matt Zane, Dave Navarro sentou-se para discutir suas ideias sobre ver a banda Society 1 quando foram agendados para seu programa de 2008, Spread TV. Na entrevista, ele menciona como Matt Zane é "um frontman incrível", mas sua atenção foi atraída imediatamente para o ex-baixista DV "Dirt" Karloff, recentemente falecido.

"Tão incrível como o frontman Matt é, era quase impossível não olhar para Dirt. "disse Navarro.

No clipe, Navarro fala sobre conhecer Zane há anos e sente sorte de ter visto a Society 1 naquela época. Anos depois, Navarro e Zane acabaria por dividir o palco juntos realizando Static X, material em homenagem ao falecido Wayne Static.

Foto: Dustin Jack Photography


A Society 1 continuará a se apresentar e acaba de anunciar as datas de 2022 com Static-X, Fear Factory e DOPE. Jimmy Minj, que tocará baixo, entrou em contato com DV Karloff antes de sua morte pedindo sua bênção para preencher as funções de baixo.

'The Altered Noise' segue Karloff por várias fases de sua carreira e também aborda sua profissão incrivelmente bem-sucedida como um tatuador que o viu pintando celebridades como Britney Spears, Kelly Clarkson, e Steve-O.

Veja o documentário completo no YouTube agora. Veja Navarro discutir sua experiência na marca de 46:44 minutos:



Agradecimento: TAG Publicity

Nenhum comentário:

Postar um comentário