Translate

7 de outubro de 2021

Rock Meeting 12 anos

Foto: Rock Meeting


A Rock Meeting lança a sua edição comemorativa de 12 anos com uma super entrevista com a banda mais comentada do momento, o Spiritbox. O grupo canadense é um dos principais destaques do Metal Moderno mundial e acaba de lançar seu début album, “Eternal Blue”.

E como parte da comemoração de mais um aniversário, a revista de rock traz com exclusividade para o Brasil uma conversa com um dos expoentes do metalcore, a banda Invent Animate. Lançando o EP “The Sun Sleeps, As If It Never Was”, o quarteto americano fala sobre o novo lançamento, futuro e seus fãs apaixonados.

Ainda no campo da exclusividade, a Rock Meeting conversou com as bandas Levels, Sentinels e Sunfall. Pela primeira vez sendo entrevistadas por uma mídia brasileira, a youtuber Rachelle Reacts tem sido destaque na nova modalidade de audição em vídeo, os ‘reacts’. Ela fala sobre o seu trabalho e comenta sobre os novos lançamentos do mercado da música pesada.

Outra que estreia nos períodos do Brasil, é a musicista e produtora Misstiq. Ela tem se destacado nas redes sociais pelo seu toque especial com piano e sintetizadores das principais músicas das bandas do Metal Moderno. Ela ainda fala sobre os haters e as mensagens agressivas que recebe diariamente.

A edição de 12 anos da Rock Meeting está disponível para a leitura e pode ser lida gratuitamente no site oficial da revista. 


Acesse: https://www.rockmeeting.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário