Translate

11 de novembro de 2021

Dos mesmos produtores do Rock in Rio, vem aí: THE TOWN, em São Paulo

Foto: Divulgação / Site Oficial


Foi anunciado nesta quarta-feira (10) todos os detalhes sobre o festival THE TOWN, um evento com a cara, o jeito e a grandiosidade de São Paulo.

O festival será realizado em cinco dias: 02, 03, 08, 09 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos e contará com 6 palcos, 8 grandes espaços com cenografia inspirada nos ícones da arquitetura paulistana e a maior diversidade de ritmos: do jazz ao hip hop, do pop ao rock.

É um enorme prazer e uma responsabilidade ainda maior idealizar e produzir um evento tão grandioso, um projeto único à altura dessa grande cidade que foi a inspiração para a criação de THE TOWN.

São Paulo atrai gente que sonha. Ela é multicultural, vibrante, intensa. Da arquitetura à literatura, da poesia às artes plásticas, da música às performances artísticas, tudo é resultado de uma saudável mistura de diferentes culturas, de fascinantes histórias. É com essa inspiração que nasce THE TOWN, que já no seu lançamento, estará entre os maiores eventos de música e entretenimento do mundo”, disse Roberto Medina, idealizador e Presidente do Rock In Rio e de THE TOWN.

As primeiras atrações confirmadas são Criolo e IZA.

Maiores detalhes no site do festival: https://thetown.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário