Translate

18 de novembro de 2021

Gabi Melo lança single de “Day by Day” em todas as plataformas digitais

Foto: Reprodução


A cantora Gabi Melo, de 23 anos, lança o single “Day by Day”, faixa lançada em parceria com o selo Midas Music. Com direção musical de Rick Bonadio e produção de Hélio Leite e Fernando De Gino, a música tem como tema a beleza nas pequenas coisas do dia-a-dia e olhar para o futuro com mais otimismo e esperança.

Ouça “Day by Day”: https://midasmusic.ffm.to/daybyday

Escute no YouTube: 


Com uma proposta diferente dos lançamentos anteriores, ‘Day by Day’ (Dia a Dia) fala sobre apreciar a beleza nas pequenas coisas do dia-a-dia, que quase sempre passam despercebidas por nós, e olhar para o futuro com mais otimismo e esperança. Com tudo o que temos passado nesta pandemia, sinto mais do que nunca a necessidade de me conectar com vocês e espero que essa música ajudem vocês tanto quanto me ajudou. Tudo nela, desde sua letra até seus arranjos, foram escritos pensando em entregar à vocês os meus sentimentos: a vida é belíssima e vai ficar tudo bem”, disse a cantora Gabi Melo.

Com sete anos, Gabi Melo começou a ter aulas de piano e aos 15 começou a estudar canto popular. Após alguns anos, Gabi resolveu fazer aulas de canto lírico e rock e percebeu que precisava começar a compor seus próprios hits. Sua experiência em um estúdio lhe rendeu a certeza do caminho que gostaria de seguir. Debutou com João Suplicy, no palco do Teatro das Artes do Shopping Eldorado (SP), e foi convidada pelo violonista Eduardo Agni para gravar duas faixas na Noruega com um pianista local.

Gabi Melo ainda gravou outra faixa em um dueto com João Suplicy, com produção de Eduardo Agni e Alexandre Fontanetti como engenheiro de som. Além disso, participou do filme Hall and Oats, um documentário que foi lançado pela Netflix e que trata sobre a carreira dos cantores norte-americanos John Oats and Daryll Hall, onde interpretou a Garota de Ipanema ao lado de Eduardo Agni.

Com uma voz doce, Gabi Melo já fez covers de bandas consagradas como Queen, Aerosmith e faixas de três dos principais musicais como Phantom of the Opera, Os Miseráveis e Cats. A cantora também conseguiu um contrato com a Midas Music, do produtor Rick Bonadio, através do jornalista Luiz Cesar Pimentel.


Mais informações:

Instagram – https://www.instagram.com/gabimeloofficial/

Facebook – https://www.facebook.com/gabimeloofficial 


Agradecimento: TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário