Translate

24 de novembro de 2021

Rocking Your Life no Tom Brasil

Foto: Teca Lamboglia



Rocking Your Life - Tom Brasil - São Paulo - 19/11/2021


Por: Rodrigo Pierry - Colaborador Big Rock



Nossa! Que saudade! De estar em um show ao vivo e sentir essa energia magnífica!
Pois é aos poucos vamos retomando a nossa vida. Dar aquela "sacudida", levantar e seguir em frente.
E este show em particular trás está mensagem..."Rocking your life".

Tudo parecia sincronizado no Tom Brasil, em São Paulo. Uma casa aconchegante e um show acústico, que trás ainda mais intimidade entre artista e plateia. Foi uma apresentação emocionante, sim, eles também estavam sentindo nossa falta. A casa, tem uma ótima localização, próximo a Av. Nações Unida e da nova estação de trem da CPTM (João dias), que fica praticamente ao lado!
Todas as medidas de segurança foram tomadas, como medição de temperatura e entrada permitida apenas com apresentação da carteira de vacina. Equipe de atendimento excepcional, com educação e  simpatia!
Foram colocados à venda, no hall do Tom Brasil, alguns produtos dos artistas como camisetas, DVDs, CDs, entre outros. O maravilhoso RituaLive edição especial estava lá e eu, claro, tive que garantir o meu! Buffet variado, preço classe A, mas sério! Com o atendimento que dão, vale cada centavo.
Mas vamos ao que interessa, não é mesmo?! O Show! E que show!

Foto: Teca Lamboglia


Por volta de 22:10h o próprio Paulo Baron Top Link) veio ao palco para "abrir" o espetáculo, com um discurso muito bacana e até mesmo emocionado. Emoção...esta palavra define tudo.

Alírio Neto - começou de uma maneira que não há como explicar com palavras. Sua primeira canção foi um cover de "Who Wants to Live Forever", do Queen. Colocando todo seu potencial de voz e sua habilidade pra fora. Foi emocionante...esplendoroso. Juntamente com Alberto Rionda (Avalanch) nos presenteou com uma apresentação linda, com canções do Avalanch e novamente do Queen.

Foto: Teca Lamboglia


Hugo Mariutti compareceu ao palco, para "Face the End", e para arrancar lágrimas de alguns ao som de "Fairy Tale". Isso tudo era só o começo...
Alírio, Alberto e Hugo, deixaram o palco para dar lugar a Fabio Lione e Marcelo Barbosa. A dupla começou com o cover de "Open Your Heart", do Europe. E a sequência foi matadora..."The Deeper The Love (Whitesnake),  "Wasted Years" (Iron Maiden),  "Silent Lucitity" (Queensrÿche).
Músicas do Rhapsody e do Angra não ficaram de fora do setlist e até contaram com a participação de Rafael Bittencourt nas faixas "Always More", "Make Believe" e "Rebirth".

Foto: Teca Lamboglia



Ah Fabio Lione que voz!
"The Magic of the Wizard's Dream", do Rhapsody, foi simplesmente perfeita!
Fabio põe tudo de si nela. E é impressionante.
Fabio contou com a participação de Junior Carelli (Noturnall, Shaman), para interpretar "Wait for Sleep" do Dream Theater.

E pra quem já estava quase enfartando (eu!), Alírio volta ao palco e juntos eles cantam 'Dream On", do Aerosmith. Uau!

Pra finalizar três horas de show, "The Show Must Go On e "We Are the Champions", do Queen.

E assim saímos do Tom Brasil, renascidos, nos sentindo campeões, por todo este tempo complicado que passamos...The Show must Go On...O show deve continuar!

E que venham mais...



Agradecimento: Felipe Martinez - Miriam Martinez Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário