Translate

10 de novembro de 2021

Vanguart retorna aos palcos para lançar “Intervenção Lunar" no próximo final de semana em SP

Foto: Nina Bruno

Apresentações acontecem de 12 a 14 de novembro no Sesc Santana



Depois de um ano e meio longe dos palcos, a banda Vanguart estreia novo show neste final de semana, em São Paulo. Lançado em setembro, o álbum “Intervenção Lunar” traz a banda cuiabana mais próxima de seu centro do que nunca. As sete faixas expressam a intimidade e a doçura que se anunciavam em seu projeto Vanguart Acoustic Night. 

Se no álbum anterior, “Beijo Estranho” (Deck/2017), o grupo apostava em orquestrações épicas e numa  imensa camada  de instrumentos, o novo trabalho tem o papel de trazer o ouvinte para perto de si de maneira inédita. Como sempre, há composições de Helio Flanders e Reginaldo Lincoln e dessa vez uma canção 100% autoral de Fernanda Kostchak, “Lá Está”, que não só compôs como canta essa faixa no disco.

Nas apresentações que acontecem dias 12, 13 e 14 de novembro, no Sesc Santana, Hélio Flanders (voz, violão, trompete e gaita) e Reginaldo Lincoln (voz, baixo, violão, bandolim) serão acompanhados por Kezo Nogueira (bateria), Pedro Pelotas (teclado), Fabricio Gambogi (guitarra, violão) e Fabio Pinczowski (guitarra, teclado). Excepcionalmente Fernanda Kostchak não participará dessa série de shows, pois está fora do Brasil, e será representada por um naipe de cordas formado por Gleice Costa (violino), Natália Brito (violino) e João De Pierro (viola erudita). No repertório, músicas do novo álbum como “Intervenção Lunar”, “Sente”, “Suas Coisas Favoritas” e “Vamos Viver”, além dos sucessos “Meu Sol”, “Demorou pra Ser”, “Nessa Cidade” e “Mi Vida Eres Tu”.

O álbum “Intervenção Lunar” é um lançamento da gravadora Deck e já está disponível nos principais aplicativos de música.

Ouça o álbum: https://vanguart.lnk.to/IntervencaoLunarPR


Serviço:

Show: Vanguart - Lançamento de “Intervenção Lunar”

Datas: 12, 13 e 14 de novembro

Horário: 21h (sexta e sábado) e 18h (domingo)

Local: Sesc Santana

Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Santana - São Paulo/SP

Ingressos: de R$ 20 a R$ 40 

Venda online no site do Sesc

Venda de ingressos físicos exclusivamente na bilheteria do Sesc Santana a partir de 10/11

Horários da bilheteria:

Quarta e quinta-feira: 14h às 19h

Sexta e sábado: 14h às 20h

Domingo: 12h às 17h


Agradecimento: Batucada Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário