Foto: Reprodução |
O líder da banda Smashing Pumpkins, Billy Corgan, fez uma apresentação solo no último sábado (18) com o tema natalino ao lado de sua família após revelar que seu pai, Sr. William Corgan, havia morrido.
Sr. William Corgan faleceu devido a um ataque cardíaco.
Contando aos fãs em um vídeo que lutar é o que seu pai gostaria, Corgan continuou com o show solo anual de Natal naquela noite na casa de chá que ele possui perto de Chicago, chamada Madame ZuZu's . Sua companheira Chloe Mendel e seus dois filhos também estiveram presentes.
"O show continua, é nisso que meu pai acreditava", disse Corgan no início da performance. O astro do rock acrescentou: "Meu pai tinha suas próprias lutas com a música e tinha uma relação muito complicada e muitas vezes amarga com o mundo da música. Ele presumiu que eu teria o mesmo."
Ainda assim, para a figura de proa do Smashing Pumpkins, "tudo começou com ele, vendo-o tocar em porões e em passagens de som e bares fedorentos vazios."
Sr. Corgan teve uma história como guitarrista de blues. O lado B dos Pumpkins "The Last Song", de Melon Collie de 1996 e o single "Thirty-Three" do Infinite Sadness , apresenta um solo de guitarra tocado pelo Sr. Corgan. Ele também se apresentou no palco com seu filho em vários momentos.
Confira um trecho da apresentação de Billy Corgan:
Nenhum comentário:
Postar um comentário