Translate

20 de dezembro de 2021

Paul Stanley, do KISS, passa por cirurgia no ombro

Foto: Reprodução / Twitter


O vocalista e guitarrista do KISS, Paul Stanley, passou por uma cirurgia no ombro na última terça-feira (14).

Várias horas após o procedimento, o vocalista, que fará 70 anos no próximo mês, acessou seu Twitter para compartilhar uma foto pós-operatória de si mesmo descansando em casa e incluiu a seguinte mensagem: "Cirurgia no ombro hoje! Quantas cirurgias relacionadas a shows eu já fiz?? Perdi a conta no oitavo dia!! O custo?!? Excelente! Avalie o valor do que você tem pelo que sacrificou para atingir essa meta. É um negócio feliz."

Em maio passado, Stanley falou com "Jim & Sam Video Interviews" da SiriusXM sobre como suas performances de palco ter danificado seu corpo. Ele disse: "Os meus dois manguitos rotadores precisaram ser restaurados. Eu estalei meu tendão do bíceps há cerca de um ano e meio, e precisou ser reparado cirurgicamente. Já rompi a cartilagem de ambos os joelhos, mas foi resolvido, além disso, tive que colocar uma prótese de quadril", contou Paul.

Stanley confirmou que as atividades relacionadas ao KISS são as culpadas por seus ferimentos físicos ao longo dos anos.

"A maioria dos meus amigos médicos, meus cirurgiões ortopédicos dizem: 'Não há nenhum homem de 60 anos, não há jogadores de basquete ou de futebol de 50 anos, e você está lá no palco correndo com 18 quilos de equipamento, correndo para frente e para trás e pulando no ar, e seu corpo vai te trair em algum ponto'", explicou ele.

Em uma entrevista de 2013 para o Los Angeles Times , Stanley disse que tocar ao vivo com o KISS era "como fazer um triatlo com uma guitarra no pescoço. Você tem que pular, cantar, balançar o braço e tocar o acorde certo. Com essa combinação, tudo pode dar errado. Eu costumava pular no ar e cair de joelhos. Não doía naquela época, mas está doendo agora."

Desejamos uma ótima recuperação para Paul Stanley!

Nenhum comentário:

Postar um comentário