Translate

19 de janeiro de 2022

64º Grammy Awards é remarcado para o mês de abril, em Las Vegas

Gráfico: RECORDING ACADEMY


A 64ª edição do Grammy Awards acontecerá agora em Las Vegas, NV, no MGM Grand Garden Arena, no domingo, 3 de abril. A premiação foi originalmente marcada para o final de janeiro em Los Angeles. 

O CEO da Recording Academy, Harvey Mason Jr., disse em um comunicado:

"Estou muito feliz em informar que o 64º Grammy Awards anual foi remarcado e agora será transmitido ao vivo da MGM Grand Garden Arena em Las Vegas no domingo, 3 de abril. O apresentador vencedor do Emmy do The Daily Show, retornará como mestre de cerimônias para a Maior Noite da Música."

"Estamos empolgados em levar o Grammy a Las Vegas pela primeira vez e fazer um show de classe mundial. Desde o momento em que anunciamos o adiamento da data original do show, fomos inundados com mensagens sinceras de apoio e solidariedade da comunidade de artistas. Estamos honrados por sua generosidade e gratos por seu compromisso inabalável com o Grammy Awards e a missão da Academia. Agradecemos a liderança que a CBS e nossos parceiros de produção em Fulwell 73 demonstraram durante essas semanas desafiadoras e a flexibilidade de todos que trabalhou para esta solução."

Nomes como AC/DC, Paul McCartney, Foo Fighters e Dream Theater estão entre os indicados do Grammy 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário