Translate

20 de janeiro de 2022

Honeymoon Rock Fest promove casamentos com shows de Scott Stapp e Sugar Ray

Foto: Divulgação


Não há nada como compartilhar a música que você ama com alguém que você ama, e os fãs de música terão a chance de fazer isso, e talvez até se casarem no processo durante o inaugural Honeymoon Rock Fest, que acontecerá de 18 a 20 de março no Remington Park de Oklahoma City. 

A conta está cheia de favoritos do rock do final dos anos 90/início dos anos 2000, incluindo os headliners Puddle of Mudd, Scott Stapp e Sugar Ray, mas o número de casamentos que acontecem durante o fim de semana de música certamente tornam este festival uma experiência única.

As pessoas estão vindo de todo o país para Oklahoma para fazer parte deste evento único”, diz a organizadora Leia Sigler, uma musicista que inicialmente criou o festival como uma celebração de seu próprio casamento, oferecendo aos casais a chance de se casar no palco.

Honeymoon Rock Fest é um festival de música para celebrar o amor, e é exatamente disso que as pessoas precisam agora”, ela acrescenta. "O mundo hoje parece tão dividido, então esta é a nossa chance de reunir as pessoas e levantar um copo para as coisas que nos unem – boa música, romance e devoção vitalícia. Este é um verdadeiro evento original. Nunca houve outro como este em qualquer lugar”, concluiu.

Além de Scott Stapp, Sugar Ray e Puddle of Mudd, o line-up também reúne nomes como Candlebox, Everclear, The Nixons, Sister Hazel e Fuel.

Maiores informações aqui: https://honeymoonfest.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário