Translate

17 de janeiro de 2022

TRENDKILL INC. torna-se um quinteto

Foto: Marcelo Fernandes (@fotogra_fyah)


Os Heavy/Thrashers paulistanos da TRENDKILL INC. recentemente passaram de quarteto para um quinteto com a entrada do experiente músico Diego Veras (ex-Metallica Brasil Tribute) como companheiro das seis cordas de Sandro "Murdok" Fernandes.

Recebi com grande satisfação o convite feito pelo Alexandre Fontana em dezembro para ser o guitarrista base da Trendkill Inc. Um desafio que encarei depois de quase dois anos sem tocar Heavy/Thrash Metal, mas entrar na banda e escutar as poderosas guitarras criadas por Sandro “Murdok” no EP homônimo de estreia me fez voltar a adorar novamente esses estilos. Fui assistir a um show deles e tive a oportunidade de conhecê-los e na hora senti uma identificação e vibe imediatas”, comentou Diego Veras.

A estreia oficial de Diego como guitarrista da Trendkill Inc. ocorreu no último dia 9 de janeiro, num show ao ar livre e gratuito na Avenida Paulista, em São Paulo/SP. “Fizemos um primeiro show na Avenida Paulista e debaixo de chuva, alma e instrumentos lavados, foi muito bom retornar e fazer parte desse time”, finalizou.


Confira "Sharpshooter" na estreia de Diego Veras na segunda guitarra:


O EP homônimo de estreia, lançado dia 12 de dezembro em todas as plataformas digitais tradicionais e também em CD físico, possui cinco faixas poderosas com muito ‘punch’ e riffs que mesclam de forma híbrida influências do Heavy Metal tradicional e Thrash Metal mais moderno, explorando temas do cotidiano, questões sociais e até filosóficas com muita identidade.


Confira "Duality" em:

https://youtu.be/we2Pfy5jjy4

Vídeo produzido por Metal Vrau (@metalvrau)


Assista "Sharpshooter" em:

https://youtu.be/VCnw3CUygjw

Vídeo produzido por Fotografyah Prod (@fotogra_fyah)


No momento a banda vem realizando alguns poucos shows pela cidade de São Paulo por conta das restrições pandêmicas, mas pretende ampliar sua agenda ao máximo assim que tudo se normalizar, bem como se preparar para mais um videoclipe oficial.


Adquira seu CD físico de "Trendkill Inc." (EP) em:

https://tinyurl.com/y8n2hkx3 (frete grátis)


Para fãs de: Metallica, Pantera, Iron Maiden, Black Sabbath, Anthrax, Slayer, Judas Priest, Godsmack, Disturbed, Meshuggah e Black Label Society.


Formação:

Kelvin Wallace - Vocal

Sandro "Murdok" Fernandes - Guitarra

Diego Veras - Guitarra

Sandro Cézar - Baixo

Alexandre Fontana - Bateria


Ouça TRENDKILL INC. em:

Spotify: https://tinyurl.com/3ksvm4jd

Deezer: https://tinyurl.com/2p86ktkh

Amazon: https://tinyurl.com/4rbnaukv

Apple Music: https://tinyurl.com/wv3evn8w

YouTube: https://tinyurl.com/5cu6bxmh


Mídias Sociais:

Instagram: www.instagram.com/trendkill_inc_band

Facebook: www.facebook.com/trendkillinc


Agradecimento: JZ Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário