Translate

25 de fevereiro de 2022

Assista Dave Grohl responder perguntas e comer asas de frango apimentadas em entrevista ao talk show 'Hot Ones'

Foto: Reprodução


O frontman do Foo Fighters, Dave Grohl, ganhou o apelido de "Good Guy Grohl" ao longo dos anos por como ele lida com as pessoas, mas se você sempre quis ver como seria um encontro com o músico com algumas bebidas e asinhas de frango picantes, sugerimos que você confira sua recente aparição no popular talk show do YouTube 'Hot Ones'.

O cantor revela seu fandom do programa com o apresentador Sean Evans, inclusive contando alguns de seus momentos favoritos ao longo da história da série. Mas em vez disso, simplesmente respondendo às perguntas de Evans e mastigando cada vez mais asas de frango com diversos molhos de pimenta picantes no processo, o cantor se oferece para fazer fotos com o apresentador o tempo todo, criando um show mais solto que ficou cada vez mais divertido à medida que progredia.

Grohl começou fazendo a cena favorita do Pantera , o sorriso de Blacktooth, e tanto o cantor quanto o apresentador continuaram a fazer as fotos enquanto percorriam a variedade de molhos picantes e asas de frango ao longo do episódio de 30 minutos.

Dado o tema dos molhos picantes, Evans questiona Grohl, que também se tornou um mestre do churrasco, sobre sua comida favorita e o que ele prefere quando se trata de churrasco. "Eu gosto de uma boa mistura de apenas sal e pimenta, não importa o que eu traga, seja carne suína ou bovina", diz Grohl. "Você pode ficar chique com açúcares. Você pode ficar chique com cominho e coisas assim, mas eu sou muito simples quando se trata dessas coisas porque realmente depende do tempo, da temperatura e da fumaça."

A conversa também se aprofundou na música, com Evans questionando Grohl sobre o que as pessoas costumam errar quando se trata de discutir as habilidades dos bateristas. "Meu sinal de um bom baterista é se você ouvir cerca de 15 segundos de sua execução e souber quem é, não importa quão técnico seja, você apenas sabe quem é", diz Grohl. "E a sensação é indefinível. É como uma impressão digital."

Dentro do episódio, Grohl também abordou algumas de suas lesões de performance mais intensas que ele sofreu, seu relacionamento com David Letterman e Saturday Night Live, como a produção pode afetar o produto final de um álbum, o que ele aprendeu fazendo covers de músicas de outras pessoas e seu fascínio por OVNIs.

No meio do episódio, tanto o anfitrião quanto o convidado estavam sentindo não apenas as asas de frango picantes, mas também suas fotos. E no final do episódio tornou-se bastante aparente o quanto Dave é realmente um fã de 'Hot Ones'.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário