Translate

25 de fevereiro de 2022

Pantera anuncia graphic novel de 'Vulgar Display of Power'

Foto: Z2 Comics


O Pantera e Z2 Comics estão levando as coisas para “um novo nível” este ano com uma graphic novel de 'Vulgar Display of Power' e o anúncio chega bem a tempo, um dia antes do 30º aniversário do histórico álbum de metal.

Estamos muito felizes e empolgados por ter essa graphic novel lançada para os fãs e por fazer parte de algo especial, no que diz respeito a seus artistas e criadores”, disse o lendário vocalista do Pantera, Philip Anselmo.

Quanto a esses artistas e criadores, a lista de participantes notáveis ​​é bastante impressionante.

Os músicos Eric Peterson (Testament), Keith Buckley (ex-Every Time I Die), Alan Robert (Life of Agony), Burton C. Bell (ex-Fear Factory, Ascension of the Watchers) contribuíram para a próxima graphic novel, como fez Steve Niles ( 30 Days Of Night ), Tony Lee ( Beartooth: The Journey Below ) e ilustradores Brian Ewing, Ryan J. Downey, Erik Rodriguez, Ryan Kelly, Steve Chanks, Kevin Mellon, John Pearson, Danijel Zezelj e o tatuador estimado Paulo Booth.

Empolgado para o lançamento da graphic novel em 2022, o baixista do Pantera, Rex Brown, se entusiasmou: "Confira nossa nova graphic novel Vulgar , mal posso esperar para conferir tudo!! E você também não!!"

Booth acrescentou: "Eu não tenho certeza se posso expressar a tremenda honra que foi trabalhar neste projeto para o Pantera. A primeira turnê musical que eu fiz, o Pantera encabeçou. Isso foi em 1994 com o Sepultura e Biohazard. Até hoje, ainda comparo todas as turnês que fiz com aquela, pois foi realmente a mais especial para mim. Este projeto foi uma experiência incrível e agradeço imensamente a todos os envolvidos!"

A HQ do Vulgar Display of Power ganhou diversas capas e uma estátua de resina 'Vulgar Display of Power' "punch action". A graphic novel estará disponível a partir de setembro nas edições de capa dura, capa mole, deluxe, super deluxe e platina e muito mais. 

Pré-venda aqui: https://z2comics.com/products/pantera-a-vulgar-display-of-power

Foto: Z2 Comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário