Translate

22 de fevereiro de 2022

Banda de Alt-Metal Violet Blend revela novo videoclipe e single "Need"

Foto: Divulgação


A banda florentina de metal alternativo Violet Blend acaba de revelar outro novo videoclipe e single intitulado "Need". Este é o terceiro single do próximo álbum completo da banda, intitulado 'Demons', que deve ser lançado mundialmente em 1º de abril de 2022 via Eclipse Records. O videoclipe foi dirigido por Angelo Mura e filmado em locações na Biblioteca Riccardiana.

Confira:


"Quando escrevi a música, sonhei com uma cobra tatuada enrolada no meu braço", diz a vocalista e compositora Giada Celeste Chelli . "A música é de fato representada por Medusa na capa do álbum. Uma górgona da mitologia grega com cobras em vez de cabelo, ela tem o poder de petrificar qualquer um que encontre seu olhar. A música e o vídeo descrevem e falam sobre perseguição, sobre o medo petrificante que se sente ao ser constantemente mantido sob controle. Eles transmitem a impossibilidade de viver livremente, ser relegado a uma jaula da qual não se pode escapar, e sobre a pressão e o medo sufocantes a que se é acorrentado por outro."

O baixista Ferruccio Baroni acrescenta: "Filmamos este vídeo na Biblioteca Riccardiana, uma das maiores e mais antigas bibliotecas de Florença, Itália. Foi fundada no século XVII por Riccardo Riccardi, patrimônio do Ministério do Patrimônio e Atividades Culturais da Itália. É um lugar cheio de história, cultura e sabedoria, sinônimo e, portanto, símbolo de conhecimento, capaz de aniquilar a discriminação, a perseguição e a violência, fruto da ineducação e pobreza de conhecimento. Quisemos destacar esse contraste. O patrimônio da Biblioteca Riccardiana é muito extensa e parcialmente inédita, pois abriga milhares de manuscritos, incluindo Dante Alighieri, Francesco Petrarca e Plínio, o Jovem ."

'Demons' contém treze faixas de hard rock que personificam descontentamento, paixão, beleza e raiva. O tema lírico do álbum explora a alma humana investigando suas contradições e ambições. O álbum foi produzido por Alessandro Del Vecchio (Quiet Riot, LA Guns, Nanowar of Steel). 


Agradecimento: Eclipse Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário