Translate

7 de fevereiro de 2022

Hammerfall fala sobre o single "Venerate Me", faixa do próximo álbum 'Hammer Of Dawn'

Foto: Talee Savage


Os veteranos suecos do power metal HammerFall lançaram recentemente o segundo single, “Venerate Me”, com a participação especial de ninguém menos que o lendário King Diamond, ao lado de um novo visualizador. A faixa fará parte do próximo álbum de inéditas da banda, intitulado 'Hammer of Dawn', e que será lançado em 25 de fevereiro pela Napalm Records. 

Pré-encomende sua cópia aqui: https://www.napalmrecordsamerica.com/hammerfall

O 12º álbum do grupo está se tornando um dos mais fortes até agora e este último single segue a faixa-título lançada anteriormente, um hino épico e pronto para a batalha. "Venerate Me" mantém o ritmo restrito exibido em "Hammer of Dawn" e a tensão cresce com um galope leve e tons escuros, perfeitamente adequados para um vocal arrepiante de King Diamond após a seção solo.

O guitarrista Oscar Dronjak comentou sobre o single: "A música foi escrita durante os dias mais sombrios e sem inspiração da pandemia e ainda saiu como uma das mais fortes de todo o álbum. A fantástica ideia da letra de Joacim faz essa faixa realmente se destacar, e a participação especial no final realmente a leva ao limite!"

"A música está repleta de melodias encantadoras e um refrão muito cativante", acrescentou o vocalista Joacim Cans. 

No vídeo abaixo, o guitarrista Oscar Dronjak e o vocalista Joacim Cans comentam sobre a composição da música:

Nenhum comentário:

Postar um comentário