Translate

18 de fevereiro de 2022

Kiss Kruise XI será a 'última apresentação a bordo' da banda

Foto: Divulgação


O Kiss anunciou as datas do seu 11º Kiss Kruise, que marcará a "última apresentação a bordo" da banda. O Kiss Kruise XI partirá de Los Angeles em 29 de outubro e visitará Cabo San Lucas e Ensenada México antes de retornar em 3 de novembro.

Você pode se registrar para a pré-venda da cabine no site do cruzeiro: https://www.thekisskruise.com/presale/

Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer farão shows acústicos indoor sem as famosas pinturas e também participarão de atividades em grupo e individuais.

Já se passaram mais de três anos desde que o Kiss iniciou sua turnê de despedida 'End of the Road' em janeiro de 2019. A turnê foi originalmente planejada para terminar em 17 de julho de 2021, na cidade de Nova York, mas foi repetidamente adiada e estendida devido a pandemia. A banda passará grande parte do verão em turnê pela Europa; a data final ainda não foi anunciada.

"Acredito fortemente que no início de 2023 estaremos finalizados", disse Stanley à UCR em outubro. "Parece natural [para o último show] ser em Nova York. Foi aí que a banda começou, e esse foi realmente o pano de fundo para a banda se reunir e escrever essas músicas, tocar festas no loft e tocar em clubes começando com um audiência de provavelmente 10 pessoas. Parece que deveríamos fazer um círculo completo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário