Translate

22 de fevereiro de 2022

Night Demon lança versão cover de "The Sun Goes Down" do Thin Lizzy

Arte: Don Phury


Em 25 de março, os mestres do metal do sul da Califórnia, Night Demon, lançarão um álbum de compilação especial - intitulado 'Year of the Demon' - via Century Media Records. 

Composta pelos cinco singles independentes de 7" da banda de 2020, esta coleção de 10 faixas apresenta músicas originais, covers e gravações ao vivo inéditas. 

Reserve sua cópia: https://nightdemonmusic.lnk.to/YearOfTheDemon

Para uma prévia do disco, Night Demon lançou um novo single - uma versão cover do clássico do Thin Lizzy "The Sun Goes Down" - que pode ser ouvido aqui: https://nightdemonmusic.lnk.to/YearOfTheDemon


A faixa lançada anteriormente - um cover de "100 MPH [feat. Tim Baker ( Cirith Ungol )]" de Cirith Ungol - também está disponível aqui: 

 


Jarvis Leatherby (Vocais / Baixo) comenta: "2020 foi certamente o 'Ano do Demônio' de tantas maneiras! Nunca em nossa imaginação mais louca estaríamos lançando (5) singles de 7" em um ano, e em nenhum lugar nossos fãs 'imaginariam que uma das bandas de turnê mais difíceis da última década fosse marginalizada (junto com o resto do mundo) por esse vírus que demonizou nossas vidas. Estamos orgulhosos de finalmente lançar essas músicas como uma coleção completa e incluir os raros lados B que só viram a luz do dia no toca-discos do colecionador. Aqui está 2022 e o futuro trazendo a todos nós algo mais pelo que esperar. Temos muito mais para vir este ano!"

Foto: Peter Best


Quando o mundo parou em março de 2020, os extensos planos de turnê do Night Demon foram descarrilados; no entanto, sua chama criativa ardeu mais forte do que nunca. Na primavera e no verão de 2020, a banda lançou uma série de cinco singles independentes e limitados de 7", que suas legiões leais devoraram vorazmente; todos os produtos físicos esgotaram instantaneamente. Além das músicas originais (que também foram lançadas nas plataformas de streaming), as gravações individuais eram exclusivas das prensas de vinil de 7"; eles nunca foram disponibilizados ao público para compra em nenhum outro formato - até agora, com o 'Year of the Demon'. 


Agradecimento: Breaking The Law PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário