Translate

11 de fevereiro de 2022

Rush por Stage Left, dia 20 de fevereiro, no Bourbon street

Foto: Divulgação


Após um duro hiato em suas aparições por conta da pandemia, a STAGE LEFT, banda tributo ao RUSH, traz de volta ao palco do Bourbon Street toda a energia e personalidade do RUSH em grande reestréia, um espetáculo único e imperdível. Em comemoração aos 10 anos da STAGE LEFT e 41 anos do álbum Moving Pictures do RUSH, banda paulista reviverá este álbum incrível mantendo toda a originalidade de seus timbres e sonoridades. Outros petardos clássicos como Subdivisions, Red Sector A e Freewill, não ficam de fora deste setlist de comemoração.

A banda STAGE LEFT foi o resultado da união de músicos que sempre apreciaram um rock de qualidade, influenciados por bandas de rock progressivo, em especial pelo trio canadense, RUSH. Dada a grande legião de fãs que compartilham das mesmas paixões no Brasil, a banda surge com a proposta de um projeto cover em tributo ao fabuloso power-trio. A STAGE LEFT proporciona aos amigos e RUSH maníacos a oportunidade de conferirem os maiores clássicos da banda canadense ao vivo em uma experiência incrível.


Silvio Freire - Guitarras e bass pedals

Nereu Pereira - Bateria e percussão

Marcos Freire - Vocais, baixo e sintetizadores 


STAGE LEFT Rush Tribute:

Instagram e Facebook @StageLeft2112

www.youtube.com/stageleft2112

StageLeft2112@gmail.com


Foto: Divulgação


Serviço:

*** É exigido o comprovante de vacinação completa para entrar na casa 


Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Reservas na casa: Rua dos Chanés 194 – de 3ª.f a sábado das 12h às 19h, Domingos das 12h às 17h – Sem taxa de conveniência

Fone para reservas: (11) 5095-6100

WhatsApp para reservas (somente texto): +5511 9 7060-0113


Data: 20/02/2022

Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br


Agradecimento: Maic Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário