Translate

14 de fevereiro de 2022

Confira o Foo Fighters arrasando no videoclipe para a série 'Fraggle Rock: Back to the Rock'

Foto: Reprodução


Conforme relatado anteriormente, Dave Grohl e companhia aparecem em um episódio da nova série 'Fraggle Rock: Back to the Rock', que traz de volta os amados bonecos amantes da música criados pelo falecido Jim Henson. A série estreou no Apple TV+ em janeiro, mas o streamer agora lançou um videoclipe da performance do Foo Fighters.

O vídeo, que você pode assistir agora no YouTube , mostra a banda tocando uma música original, apropriadamente intitulada “Fraggle Rock Rock”. A música também aparece na trilha sonora de Back to the Rock, que já está disponível.

O Foo Fighters não são os únicos convidados musicais a aparecer em  Fraggle Rock: Back to the Rock – Patti LaBelle também contribuiu com uma música chamada “Shine On Us Now”. Cynthia Erivo, Ed Helms, Kenan Thompson e Daveed Diggs também estarão no programa.

Este não é o primeiro encontro de Dave Grohl com os muppets. Ele também fez uma participação especial no filme Os Muppets  de 2011  e cantou uma música com Big Bird e Elmo em  Vila Sésamo.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário