Translate

7 de fevereiro de 2022

The Who anuncia turnê norte-americana 2022

Foto: Divulgação


A lendária banda de rock The Who acaba de anunciar uma nova turnê para 2022, THE WHO HITS BACK! 

A próxima jornada norte-americana da banda icônica promete ser outro nocaute no rock n' roll, trazendo o cantor Roger Daltrey e o guitarrista/compositor Pete Townshend de volta aos Estados Unidos dois anos após o aclamado MOVING ON! Tour, que impressionou o público com uma série de datas esgotadas. 

THE WHO HITS BACK! Tour dividirá novamente o palco com algumas das melhores orquestras dos EUA e Canadá. Produzido pela Live Nation, o pontapé inicial será dia 22 de abril em Hollywood, FL no Hard Rock Live para a etapa de primavera da turnê e retornará em 2 de outubro em Toronto, ON no Scotiabank Arena. Os ingressos estarão à venda ao público a partir de sexta-feira, 11 de fevereiro no LiveNation.com 

The Who está atingindo a maioria das cidades que eles deveriam tocar em 2020 com várias novas paradas, incluindo shows em New Orleans, Los Angeles, no New Orleans Jazz Festival em 30 de abril, e uma apresentação muito esperada no Madison Square Garden, em Nova York. em 26 de maio. Após uma pausa de verão, The Who continuará no outono, incluindo paradas em Chicago, IL no United Center em 12 de outubro, e em Los Angeles no Hollywood Bowl em 1º de novembro. THE WHO HITS BACK! Tour terminará com dois shows em Las Vegas, NV em 4 e 5 de novembro no Dolby Live at Park MGM.

THE WHO HITS BACK! Tour contará com a banda ao vivo composta pelo guitarrista/vocalista Simon Townshend, tecladista Loren Gold, segundo tecladista Emily Marshall, baixista Jon Button, baterista Zak Starkey e backing vocals de Billy Nicholls, juntamente com o maestro Keith Levenson, a violinista principal Katie Jacoby e a violoncelista Audrey Snyder, entregando apaixonadamente muitos clássicos do The Who, bem como músicas de seu álbum mais recente, intitulado 'WHO'.

Comentando sobre a THE WHO HITS BACK! Tour, Roger Daltrey diz: “Pete e eu dissemos que voltaríamos, mas não achamos que teríamos que esperar dois anos pelo privilégio. Isso está fazendo com que a chance de se apresentar pareça ainda mais especial desta vez. Tantos meios de subsistência foram afetados devido ao COVID, então estamos entusiasmados em reunir todos de volta – a banda, a equipe e os fãs. Estamos nos preparando para um grande show que atinge o país da única maneira que The Who sabe. Dando tudo o que temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário