Translate

21 de março de 2022

Disponível no Brasil 'An Hour Before It's Dark' do Marillion

Foto: Divulgação


A parceria earMUSIC/Shinigami Records/Sound City Records tem o prazer de anunciar o lançamento de “An Hour Before It’s Dark”, o 20º álbum de estúdio de um dos maiores ícones do Rock Progressivo MARILLION. Fundada em 1979, a banda tornou-se, ao longo de 19 álbuns de estúdio, uma das bandas de Rock Progressivo de maior sucesso comercial da década de 1980 e ainda hoje é um dos representantes mais destacados de seu gênero. 

Pode ser os últimos momentos que você tinha permissão para ficar fora de casa para brincar quando era criança ou uma referência à luta contra o tempo em relação à crise climática ou talvez os últimos minutos na vida de uma pessoa, o MARILLION mais uma vez demonstra estar bem atento ao acontece nestes tempos. Sejam sobre questões sociais, políticas ou pessoais, a banda nunca mediu as palavras e sempre encontrou um jeito de combiná-las com seu próprio e único som que é bem conhecido por apresentar composições incríveis e melodias e musicalidade de alto nível, sempre nadando contra a maré, sem se dobrar às normas e qualquer tipo de limitações. 

Foto: Anne-Marie Forker

Assim como seu antecessor, o aclamado “F*** Everyone And Run (F E A R)” de 2016, “An Hour Before It's Dark” foi gravado no Real World Studios do ex vocalista do Genesis, Peter Gabriel, que também forneceu o cenário perfeito para uma versão remixada de ‘Murder Machines’ que está incluída no disco. 

Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/3t2msNz.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário