Translate

25 de março de 2022

Halestorm anuncia primeiro Graphic Novel, 'Hyde Manor'

Arte: Alison Sampson


A banda americana de hard rock Halestorm se uniu à Z2 Comics para seu primeiro graphic novel, intitulado 'Hyde Manor', e que será lançado em 31 de outubro.

A história em quadrinhos está marcada para comemorar o 10º aniversário do EP 'Hello, It's Mz Hyde',  bem como seu segundo álbum 'The Strange Case Of...',  que gerou o hit vencedor do Grammy "Love Bites (So Do I)". A banda trabalhou com as escritoras gêmeas Brittany e Brianna Winner, a artista Sara Scalia e o colorista DJ Alonso para o projeto, que conta a história de Halestorm tomando asilo em Hyde Manor, uma propriedade gótica na zona rural de Oregon.

Estou tão incrivelmente animada que isso finalmente está acontecendo”, disse a vocalista Lzzy Hale em um comunicado à imprensa. "Estamos lançando um graphic novel! Escrita por nossas lindas amigas, as Gêmeas e apresentando alguns de nossos artistas favoritos, a história leva você a uma toca de coelho do bem e do mal. Uma batalha épica de Escuridão vs Luz. É verdade ? É fantasia? Você decide!"

A graphic novel será um mistério sombrio e paranormal, estrelando os membros da banda como personagens principais”, acrescentou a escritora Brittany Winner. “A jornada que se desenrola refletirá suas jornadas artísticas individuais, para que cada uma de suas personalidades realmente possa brilhar.

Foto: Z2 Comics


Hyde Manor  estará disponível em vários formatos - capa mole, capa dura e uma edição deluxe de capa dura grande, que incluirá impressões criadas por Egidija Guobyte um baralho de cartas exclusivo da Halestorm Hyde Manor e muito mais. A arte da capa foi desenhada por Alison Sampson.

Pré-venda aqui: https://z2comics.com/products/halestorm-the-graphic-novel

Nenhum comentário:

Postar um comentário