Translate

29 de abril de 2022

Album Reviews: Omago - Decrepitus (2021)

Foto: Divulgação
Gravadora: Best Foe Records



Por: Rodrigo Noé de Souza - Mtb 0090611/SP  


Omago é o que podemos chamar de "One Man Band", já que o cérebro por trás é o vocalista Eduardo Jarry (Stomachal Corrosion).e está lançando seu segundo trabalho e primeiro disco completo, Decrepitus, pela Voice Music e Best Foe Records.

Ao lado do vocalista chileno, estão os músicos paraibanos, Victor Hugo Targino (guitarra e baixo) e Demetrius Pedrosa (bateria), apenas gravando os instrumentos. O som todo é um Death Metal extremamente sangrento, calcado nas bandas Malevolent Creation, Suffocation, Nasum, Napalm Death, Krisiun, Cannibal Corpse, Massacre, Carcass, Benediction... Ou seja, é só ouvir e se jogar de cabeça num penhasco.

Além de tocar, Victor também é produtor do disco, que também foi mixado e masterizado por Dan Swanö. A arte da capa foi feita sob os pincéis do Mestre Marcelo Vasco (Slayer, The Troops of Doom, Soulfly, Machine Head, Válvera, Hatebreed, Kreator).

Todo o disco foi pensado por Eduardo, pois suas letras mostram o quanto viver nesse mundo (em tempos de pandemia e desgoverno) não está fácil. Decrepitus foi gravado em João Pessoa/PB e Santiago/Chile, e também está disponível em todas as plataformas digitais.

Foto: Divulgação


Omago - Decrepitus

Gravadora: Best Foe Records

Data de lançamento: 18/06/2021


Tracklist:

01 – Sore Loser

02 – Headless

03 – Vile Schemer Vile

04 – Burn the Books

05 – Decrepitus

06 – No Reconciliation

07 – Kingdom of Cowards

08 – Cold

09 – Worst Blind

10 – Brother Against Brother


Formação:

Eduardo Jarry – vocal

Demetrius Pedrosa – bateria

Victor Hugo Targino – guitarra, baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário