Translate

19 de abril de 2022

Coldplay anuncia shows extras em São Paulo e Rio de Janeiro

Foto: Divulgação


O Coldplay anunciou nesta segunda-feira (18) duas novas datas da sua turnê Music Of The Spheres World Tour, que passará pelo Brasil. Além dos shows já anunciados anteriormente (e totalmente esgotados), a banda se apresentará em São Paulo dia 18 de outubro, no Allianz Parque e Rio de Janeiro dia 12 de outubro, no Estádio Engenhão. 

A pré-venda para clientes cartão Elo começarão nesta terça-feira (19) e a venda geral a partir desta quarta-feira (20). Ambas, pré-venda e venda geral, começarão às 10 da manhã na internet e às 11h nas bilheterias oficiais. Mais informações sobre as vendas no site da Eventim: https://www.eventim.com.br/campaign/coldplay

Mais de 2,6 milhões de ingressos já foram vendidos para a turnê, que se iniciou no dia 18 de março com um show na Costa Rica e seguiu com paradas com uma mega recepção por parte dos fãs na República Dominicana e México. A turnê continua a quebrar recordes pelo mundo: é, por exemplo, a primeira vez que um artista se apresenta por três noites no Estádio Nacional de Santiago, no Chile, e também marca a primeira vez que um artista internacional esgotou quatro noites no Foro Sol, na cidade do México, e duas noites no Estádio Akron, em Guadalajara. A turnê segue pelos Estados Unidos entre maio e junho e segue para Europa com shows marcados na Alemanha, Polônia, França, Bélgica e Reino Unido. Novas datas e cidades ainda poderão ser incluídas. 

A turnê inclui uma série de iniciativas de sustentabilidade que podem ser conhecidas em coldplay.com/sustainability

Nenhum comentário:

Postar um comentário