Translate

8 de abril de 2022

Marcão Britto e Thiago Castanho - CHARLIE BROWN JR 30 anos

Foto: Divulgação


2022 é um ano muito importante. É o ano que o Charlie Brown Jr comemora 30 anos e também é o ano que se celebra os 25 anos do primeiro lançamento, 'Transpiração Contínua e Prolongada', que levou o grupo, formado pelos 5 caras de Santos, do underground ao topo do cenário Musical em 1997, tornando o CBJR uma das maiores bandas nacionais, com suas músicas atemporais, que são passadas de geração para geração e conquistando a cena do rock até os dias de hoje.

Após 9 anos, Marcão Britto e Thiago Castanho - dois dos fundadores do Charlie Brown Jr - decidiram se unir para comemorar esses dois momentos especiais de suas carreiras, lançando o projeto 'Marcão Britto e Thiago Castanho - CHARLIE BROWN JR 30 anos', voltando aos palcos juntos novamente para tocar os grandes sucessos da banda. 

O pontapé inicial acontecerá dia 25 de junho no Qualistage, no Rio de Janeiro. Novas datas deverão ser anunciadas em breve.

Uma verdadeira viagem ao tempo, onde os fãs lá do começo dessa história e os novos fãs terão a oportunidade de curtir ao vivo as músicas que se tornaram trilha sonora de muitos momentos em suas vidas.

Marcão escreveu sobre a turnê em seu Instagram: “Estou muito feliz de estar novamente ao lado de meus irmãos parceiros de banda Thiago, Graveto, Heitor, Pinguim, Egypcio e de amigos tão talentosos e competentes que estão junto com a gente nessa trajetória há muito tempo”. 

Informações sobre ingressos aqui: https://bit.ly/3O7l6tI

Nenhum comentário:

Postar um comentário