Translate

11 de abril de 2022

RAISED HELL: Banda se encontra em processa de produção de seu álbum de estreia

Foto: Divulgação


Aos incautos de plantão, o grupo de Thrash/Death Metal RAISED HELL foi concebido no ano de 2020, em meio à pandemia da COVID-19, na cidade de São Paulo. Com o intuito de praticar uma sonoridade agressiva e bastante calcada na velha escola do estilo, a banda disponibilizou por meio das plataformas digitais, ainda no mesmo ano, seu primeiro single, “Drowned In Ignorance”, e posteriormente, o EP “Necropolitics”, que traz a participação especial de Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Hierarchical Punishment, Chemical Disaster etc.), prontamente obtendo destaque na lista dos 20 melhores lançamentos do ano organizada pela revista Roadie Crew.

2022 vem sendo um ano promissor e de muito trabalho para o RAISED HELL, que atualmente é composto por João (vocal), Nyl (guitarra), Paulo (guitarra), Joey (baixo) e Igor (bateria). No mês de Fevereiro, o quarteto deu início ao desenvolvimento de seu aguardado primeiro full-lenght – com previsão de lançamento para Agosto – e o primeiro single do registro, “War Of Fools”, já se encontra em fase de finalização, e será disponibilizado ao público em Maio próximo.


Acompanhe todas as novidades do RAISED HELL por meio das redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/raisedhellthrash

Instagram: https://www.instagram.com/raised.hell.thrash/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6VR8ejp_qR75fn4VoY_lyA

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0XhCzdqXRQIreWitE8Szrs?si=NgS0DcmQTTOvVDcsz3ZSsQhttps://open.spotify.com/album/27yz6sF3RvRMogbS1nUqYl


Agradecimento: LBN Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário