Translate

1 de abril de 2022

Red Hot Chili Peppers reflete sobre seu início em Los Angeles na cerimônia da Estrela da Calçada da Fama de Hollywood: 'Eu conheço esta rua de dentro para fora'

Foto: Reprodução


A lendária banda de rock alternativo de Los Angeles, Red Hot Chili Peppers, recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood nesta quinta-feira (31). 

O guitarrista da banda John Frusciante se reuniu novamente com o vocalista Anthony Kiedis, o baixista Flea e o baterista Chad Smith para receber a honra. Frusciante tocou no 12º álbum da banda, 'Unlimited Love', que será lançado nesta sexta-feira (1º).

Amigos da banda, incluindo Bob Forrest, George Clinton e Woody Harrelson, compareceram à cerimônia e fizeram discursos.

Espero que eu tenha tido um pouco a ver com a carreira deles, mas eles fizeram isso, não importa o que alguém dissesse”, disse Clinton, que produziu o segundo disco da banda, 'Freaky Styley', e passou a desenvolver um vínculo estreito com a banda. “Eles estavam a caminho de serem as estrelas que são hoje. Eles andaram tanto nessas ruas que suas pegadas já deveriam estar na calçada.

Os membros da banda tinham suas próprias memórias de LA para compartilhar, começando com Flea. “Quando eu tinha 11 anos, pedi esmolas nesta rua”, lembrou. “Conheço esta rua de dentro para fora. A rua me conhece. Sempre que viajamos pelo mundo, a rua sempre fez parte de mim.

Começamos tocando bares de mergulho na rua e fazendo um punhado de pessoas dançar e ganhar vida”, disse Kiedis.

Chad Smith aproveitou a oportunidade para citar todos os ex-integrantes da banda e fez uma homenagem a Taylor Hawkins. “Eu o amo e todos sentiremos muita falta dele”, disse. “Ele daria risada e faria algum comentário legal sobre tudo isso, eu o amo”.

A estrela dos Chili Peppers é a 2.717ª estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Assista à cerimônia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário