Translate

14 de abril de 2022

Volbeat lança videoclipe para "Temple Of Ekur"

Foto: Divulgação


Os dinamarqueses/americanos do Volbeat lançaram o videoclipe oficial da música "Temple Of Ekur" . O videoclipe, que foi dirigido por Shan Dan e VisualHype , pode ser visto abaixo.

"Temple Of Ekur" faz parte do oitavo álbum de estúdio do Volbeat, 'Servant Of The Mind', que foi lançado em dezembro de 2021 pela Republic Records.

Para o LP, a banda, que consiste em Michael Poulsen (guitarra, vocal), Larsen , Rob Caggiano (guitarra) e Kaspar Boye Larsen (baixo), elevou seu som de assinatura heavy metal, psychobilly e punk 'n' roll, ao mesmo tempo mostrando a habilidade de Poulsen para composição e narração de histórias. 

'Servant Of The Mind' foi escrito e gravado durante o lockdown. O LP inclui o "barril duplo" de músicas de verão que a banda lançou em junho passado: "Wait A Minute My Girl" e "Dagen Før" (com Stine Bramsen), a primeira das quais se tornou o nono single número um da banda na Billboard Mainstream.

"Eu escrevi o álbum inteiro em três meses", lembrou Poulsen, "eu estava em um bom lugar e de bom humor enquanto estava em casa, e tinha um público cativo de mim mesmo... Há muitas assinaturas do VOLBEAT nele. Se você voltar para o primeiro disco e compará-lo onde estamos agora, você pode ouvir como a banda desenvolveu seu estilo, mantendo o som característico."

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário