Translate

2 de maio de 2022

Arch Enemy lança pré-venda de 'Sunset Over The Empire' 7"

Arte: CVSPE


Em 29 de julho, os mestres do metal extremo Arch Enemy lançarão seu 11º álbum de estúdio, intitulado 'Deceivers', pela Century Media Records. Para os fãs que mal podem esperar pelo lançamento do disco, a banda agora está oferecendo um novo vinil de 7"para o single "Sunset Over The Empire" (com lançamento em 20 de maio) - com a faixa-título também aparecendo em 'Deceivers'. 

O fundador e principal compositor do Arch Enemy, Michael Amott, comenta: "Estou emocionado por estarmos lançando nosso próximo single 'Sunset over the Empire' não apenas digitalmente em todos os lugares, como de costume, mas também como um disco de vinil físico de 7". Eu mesmo sou um grande fã do formato de vinil e acho que esse será um bom item de colecionador, pois é uma tiragem limitada. O lado B é um instrumental que nunca lançamos antes em um disco, e o lado A é uma das minhas faixas favoritas do nosso novo álbum ' Deceivers '!"

Pré-encomende Sunset Over The Empire agora em: https://archenemy.lnk.to/Deceivers - onde o vinil de 7" está disponível nas seguintes versões:

--vinil branco (limitado a 1000 cópias; disponível via CM Distro Europe)

--vinil laranja transparente (limitado a 500 cópias; exclusivo da banda) 

Arte: Alex Reisfar


"Sunset Over The Empire" será lançado como single digital, com vídeo, nas próximas semanas. Fique atento!


Agradecimento: Breaking The Law PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário