Translate

23 de maio de 2022

Assista Mike Mills, do R.E.M., apresentar “Losing My Religion” para os graduados da Mercer University

Foto: Reprodução


Na última segunda-feira, 16 de maio,  o baixista do R.E.M., Mike Mills, foi presenteado com um doutorado honorário em humanidades na Mercer University em sua cidade natal de infância de Macon, Geórgia, durante a cerimônia de formatura da escola.

Antes de receber o diploma, o membro do Rock & Roll Hall Of Fame, de 63 anos, tocou uma versão da música clássica de sua banda “Losing My Religion”, e um vídeo da apresentação foi publicado no canal oficial da universidade no YouTube.

Mills co-fundou o R.E.M. enquanto frequentava a Universidade da Geórgia em Atenas, embora nunca tenha se formado na faculdade.

Antes de se apresentar, Mike se dirigiu aos alunos de graduação da Mercer, dizendo: “Estou verdadeiramente e profundamente honrado por estar aqui hoje... Vocês estão prestes a realizar algo que eu nunca fiz, que é me formar na faculdade. Então, enquanto você continua sua jornada, desejo-lhe boa sorte e boa sorte.

Mills toca uma guitarra elétrica enquanto canta a música, e ele foi acompanhado por seu amigo, o aclamado violinista Robert McDuffie, que fundou o Robert McDuffie Center for Strings da Mercer University na Townsend School of Music.

Mills nasceu em Orange County, Califórnia, e sua família se mudou para Macon enquanto ele ainda era bebê. No ensino médio, ele conheceu o baterista Bill Berry , e os dois começaram a tocar juntos, eventualmente formando o R.E.M. com o cantor Michael Stipe e o guitarrista Peter Buck em 1980. O R.E.M. se separou em 2011.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário