Translate

16 de maio de 2022

Paul Di'Anno está de volta com a nova banda Warhorse

Foto: Divulgação 


O ex- vocalista do IRON MAIDEN, Paul Di'Anno , que está recebendo fisioterapia e tratamentos de drenagem linfática em Zagreb, Croácia, em preparação para sua próxima cirurgia no joelho, juntou-se a vários músicos croatas para formar um novo projeto chamado WARHORSE . 

WARHORSE recentemente entrou em estúdio para gravar três músicas, duas das quais - "Stop The War" e "The Doubt Within" - serão lançadas como um DVD especial junto com a mensagem em vídeo de Paul para todos os fãs que compraram este single e assim ajudou a arrecadar fundos para sua próxima operação. Além do single, cada cliente receberá uma camiseta especial do evento, desenhada por Robert ŠtivičićCrusader Art ), feito para o primeiro show de Paul em sete anos, que será realizado em Zagreb no dia 21 de maio. O show será filmado e partes dele serão incluídas em um documentário sobre Di'Anno , que será dirigido por Wes Orshoski , co-diretor e produtor do aclamado filme de 2010 "Lemmy" sobre o ícone do MOTÖRHEAD . Uma transmissão ao vivo do concerto também será disponibilizada.

Foto: Divulgação 



O single "Stop The War" / "The Doubt Within" está limitado a 666 cópias, das quais 333 estão disponíveis para pré-venda (cerca de 200 já foram vendidas), e as 333 restantes estarão disponíveis no show de Paul em Zagreb. Cada DVD single será autografado pela banda (incluindo Paul ) e será acompanhado pela camiseta do evento acima mencionada.

Os fãs de Di'Anno que quiserem comprar este pacote especial, limitado e assinado podem fazê-lo em www.maidencroatia.com/warhorse , onde o item pode ser encomendado exclusivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário