Translate

27 de junho de 2022

Pink Floyd lançará versão física de "Hey Hey Rise Up"

Foto: Divulgação


O Pink Floyd  anunciou que lançará uma versão física de sua nova faixa "Hey Hey Rise Up " em vinil e CD, cujos lucros serão destinados ao Auxílio Humanitário da Ucrânia. O single estará disponível em 15 de julho, excluindo o Japão, onde será lançado em 3 de agosto e EUA, Canadá, Austrália e México, onde será em 21 de outubro.

Pré-venda aqui: https://pinkfloyd.lnk.to/HeyHey

Foto: Divulgação


"Hey Hey Rise Up" foi a primeira música original que eles gravaram juntos desde "The Division Bell" de 1994 e ao lado de David Gilmour e Nick Mason, a banda contou com o baixista de longa data do Floyd Guy Pratt e o tecladista Sawhney nos teclados, além dos vocais de Andriy Khlyvnyuk da banda ucraniana Boombox. O single, que foi inicialmente lançado digitalmente em abril e foi #1 em 27 países, estará disponível em 7” e CD single.

Qualquer guerra, mas particularmente uma guerra que é iniciada por uma superpotência mundial contra uma nação democrática independente, tem que gerar uma enorme raiva e frustração”, diz David Gilmour. “Como eu disse antes, tenho uma pequena conexão lá; minha nora é da Ucrânia. E a banda Boombox são ucranianos que eu já conhecia, não bem, mas de algum tempo atrás. É uma coisa extremamente difícil, frustrante e revoltante que um ser humano possa ter o poder de entrar em outra nação democrática independente e começar a matar a população. É apenas obsceno a um ponto que está além da minha crença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário