Translate

29 de junho de 2022

Star+ anuncia 'Bios. Vidas que marcaram a sua' dedicado à banda Titãs

Foto: Divulgação


O Star+ divulgou na última quinta-feira (23) o primeiro teaser do novo episódio de 'Bios. Vidas que marcaram a sua', dedicado à banda de rock Titãs. A produção estreia com exclusividade na plataforma de streaming em 29 de julho. 

O especial faz parte da nova temporada da série documental produzida pela National Geographic Original Productions, que reconstrói a história das personalidades mais marcantes da cultura popular latino-americana e revela fatos curiosos e detalhes desconhecidos até agora. Figuras conhecidas mergulham na intimidade dos protagonistas e, graças ao acesso exclusivo, são testemunhas de momentos inesquecíveis e únicos, enquanto descobrem em primeira mão arquivos inéditos de seu passado e acessam o testemunho de seu círculo íntimo.

Comandado pela jornalista e ex-VJ da MTV Sarah Oliveira, o registro conta com imagens de arquivo inéditas, cenas exclusivas de ensaios, preparativos para um show no SESC Pompéia (São Paulo), conversas individuais com Tony Belloto, Sérgio Britto e Branco Mello, atuais integrantes do grupo, e participações dos ex-membros Arnaldo Antunes, Nando Reis, Paulo Miklos, Charles Gavin e André Jung.

Confira o teaser:

Nenhum comentário:

Postar um comentário