Translate

29 de julho de 2022

Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, arrecada US$ 250.000 para o Highland Park Community Foundation July 4 Fund

Foto: Reprodução


Na noite desta quarta-feira (27), o líder do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, e sua parceira Chloe Mendel reuniram artistas e moradores locais para um evento beneficente "Together And Together Again",  em sua casa de chá, Madame Zuzu, para arrecadar fundos ao Highland Park Community Foundation. 

Durante a noite, que foi transmitida ao vivo em todo o mundo através do YouTube do Smashing Pumpkins, Billy foi acompanhado por seu colega de banda do Smashing Pumpkins, Jimmy Chamberlin, ao lado de Perry Farrell, que apresentou uma versão despojada e blues do clássico do Jane's Addiction "Jane Says". O saxofonista de jazz, Frank Catalano, Bob Moses e outros convidados especiais marcaram presença. Corgan também presenteou os espectadores com uma performance despojada dos clássicos do Smashing Pumpkins como "1979" e "Today" , além de duas músicas novas.

Todos os rendimentos irão para o Highland Park Community Foundation July 4 Fund. Até agora, o evento beneficente virtual arrecadou US$ 250.000 por meio de doações no YouTube, vendas de mercadorias e doações privadas.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário