Translate

19 de julho de 2022

Richie Sambora diz em entrevista: "Tenho um novo disco pronto para ser lançado"

Foto: Reprodução


Durante uma aparição no tapete vermelho do Nordoff Robbins O2 Silver Clef Awards, no Grosvenor House Hotel em Londres, Inglaterra, em 1º de julho, o ex-guitarrista do Bon Jovi, Richie Sambora, revelou que tem trabalhado em novas músicas nos últimos dois anos. “Tenho um novo disco pronto para ser lançado e tenho meio que o segurando durante a pandemia”, disse ele à Red Carpet News TV. "E eu diria que no outono (primavera no hemisfério sul) nós vamos lançá-lo."

Perguntado se era difícil não poder tocar música durante a pandemia, Richie disse: "Foi interessante para mim porque provavelmente foi uma das primeiras vezes que tive a chance de - forçadamente - desacelerar um pouco. Então, eu pratiquei muito e escrevi todos os dias. Eu tocava muito piano também. Foi realmente um momento bom para mim porque me desacelerou de propósito."

Sobre o que os fãs podem esperar de suas novas músicas, Sambora disse: "Estou muito orgulhoso disso. Não escrevo mais músicas ruins; simplesmente não faço; isso simplesmente não acontece. Além disso, eu escrevo o tempo todo, então é como um exercício diário para mim. Eu tento criar algo todos os dias. É como ter um diário. É como manter um diário de seus pensamentos, manter um diário do que está acontecendo em sua vida, como você está se sentindo."

Sambora deixou o Bon Jovi em 2013, durante a 'Because We Can Tour', alegando que queria passar mais tempo com sua filha Ava, agora com 24 anos.

Sambora se reencontrou com os integrantes do Bon Jovi no palco em abril de 2018, na cerimônia de indução do Rock And Roll Hall Of Fame em Cleveland, marcando sua primeira apresentação com a banda em cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário