Translate

23 de agosto de 2022

Documentário 'Dio: Dreamers Never Die' será exibido nos cinemas em setembro/outubro

Foto: Divulgação


O documentário sobre a vida e os tempos de Ronnie James Dio, 'Dio: Dreamers Never Die', será exibido nos cinemas de todo o mundo em 28 de setembro e 2 de outubro.

O filme mergulha profundamente na incrível ascensão de Dio: de um cantor de doo-wop dos anos 50 para seus primeiros dias de rock em Elf e Rainbow, para substituir Ozzy Osbourne no Black Sabbath e, finalmente, cimentar seu status de estrela do rock com o sua própria banda.

O filme incorpora imagens e fotos pessoais nunca antes vistas, além de oferecer cenas íntimas com seus colegas, familiares e amigos mais próximos, entre eles Wendy Dio, Tony Iommi e Geezer Butler (Black Sabbath) e Vinny Appice, Glenn Hughes, Lita Ford, Rob Halford (Judas Priest), Sebastian Bach e Jack Black.

Além do longa-metragem, este evento especial também incluirá uma seleção escolhida a dedo de outtakes da sala de edição, criando uma experiência exclusiva apenas para os fãs presentes.

Apresentados nos cinemas de todo o mundo pela Trafalgar Releasing e BMG, os ingressos para 'Dio: Dreamers Never Die' estarão à venda no dia 24 de agosto, e podem ser adquiridos no site do filme: https://www.diodreamersneverdie.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário