Translate

14 de agosto de 2022

Max e Iggor Cavalera: Return to Roots 25 years - Live Curitiba - Curitiba - PR

Foto: Anderson Souza


Por Mailin Reinert / Anderson Souza

Fotos: Anderson Souza


No dia 04/08/2022, Max e Iggor Cavalera subiram ao palco do Live Curitiba em sua turnê Return to Roots 25 years. O show de abertura ficou por conta da banda The Troops of Doom que tem como guitarrista Jairo Guedz, antigo integrante do Sepultura.

Max e Iggor iniciaram o tão esperado show tocando "Roots Bloody Roots" e fez com que os fãs gritassem em um grande coro e pulassem a música inteira. O show veio seguido de "Attitude", "Cut-Throat", "Ratamahatta", "Breed Apart", "Straighthate", "Spit, Dusted", "Lookaway" onde a banda emendou tocando "Territory" e "War Pigs".

Foto: Anderson Souza


Em "Itsári", Max assumiu um par de baquetas e tocou juntamente com Iggor a parte final da música. Ambush, Born Stubborn, Dictatorshit, Troops of Doom onde os músicos fizeram uma junção com Rainning Blood do Slayer. Logo após veio um cover do Brujeria “La Migra” onde Max agradeceu Dino Cazares por estar os acompanhando nessa turnê. O show continuou com Refuse/Resist, um cover de Motorhead “Orgasmatron”, “Polícia” de Titãs e continuou com Escape to the void e finalizaram o show com uma versão rápida de Roots Blood Roots.

Durante o show, alguns momentos levantaram o público como por exemplo, em Refuse/Resist onde Max pediu para abrir espaço entre o público formando duas paredes e um “suicida” no meio aguardando o início da música, momento em que esse espaço se fechou com o público pulando e curtindo a música.

Outro momento foi antes de finalizar, Iggor chamou todo o público para cantar parabéns ao Max pelo seu aniversário exatamente no dia do show. Também teve o momento em que Max chamou Dona Vânia (sua mãe) ao palco e ela curtiu ouvindo a banda tocar a última música do show “Roots bloody Roots”.

O setlist foi composto por 20 músicas que não deixaram o público presente parado por um minuto.

Foto: Anderson Souza


Um agradecimento especial à Honoursounds pelo credenciamento e Live Curitiba por toda atenção e suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário