Translate

9 de agosto de 2022

Rockin’1000 acontecerá em outubro, no Allianz Parque, em São Paulo

Foto: Divulgação


Depois do sucesso em diversas cidades na Europa, a maior banda de rock do mundo, o Rockin’1000, chega a São Paulo. A apresentação acontecerá em 1º de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo. 

A equipe do Rockin’1000 recruta músicos amadores locais para se apresentar, mas também convida artistas conhecidos do público. 

Tudo começou em 2014, quando Fabio Zaffagnini resolveu juntar mil músicos em uma homenagem ao Foo Fighters. A ideia era enviar um vídeo da apresentação à banda, em uma tentativa de convencê-los a tocar na pequena comuna de Cesena, no norte da Itália. O plano deu tão certo que Fabio não conquistou apenas os seus objetivos – reunir mil músicos em uma apresentação única e levar o Foo Fighters até a Itália. “Sem querer”, ele acabava de criar A Maior Banda de Rock do Mundo.

Foto: Divulgação


O setlist de duas horas com grandes clássicos nacionais e internacionais promete um  verdadeiro show de rock com visão 360º. 

E você deve estar se perguntando: e se eu quiser participar desta edição em São Paulo? A resposta é sim, você pode fazer parte como um dos músicos! As inscrições para tocar no show em São Paulo estão abertas: https://www.rockin1000.com/en/

Os ingressos para a apresentação estarão à venda a partir desta quarta-feira (10) ao meio-dia: https://bit.ly/3P31KFn

Nenhum comentário:

Postar um comentário