Translate

26 de setembro de 2022

Confira novo single do Skid Row, "Time Bomb"

Foto: Divulgação


Skid Row compartilhou na última sexta-feira (23) o novo single "Time Bomb", o terceiro de seu próximo álbum, intitulado 'The Gang's All Here', que tem data de lançamento programada para o dia 14 de outubro, via earMUSIC.

"Time Bomb" encontra os roqueiros de New Jersey fazendo o que fazem de melhor: entregando riffs de guitarra superdimensionados sobre grooves estrondosos de bateria e baixo. O cantor Erik Gronwall dispara linhas vocais crescentes e enfatiza o título da música com seu refrão "tick, tick, tick, tick, tick, tick, tick, boom!"

Segundo o material de divulgação, o single fala sobre as lutas contínuas da humanidade com autoindulgência e monotonia. “É sobre continuar com sua vida, suas coisas normais do dia a dia, mas estar muito perto de perder a cabeça”, diz o baixista Rachel Bolan. O videoclipe oficial do novo single será divulgado em 28 de setembro.

"Estamos muito animados para lançar este disco", disseram Bolan e o guitarrista Dave "The Snake" Sabo em um comunicado sobre o novo trabalho. "Levou muito tempo para ser feito e muito trabalho duro foi colocado pela banda e nosso produtor Nick Raskulinecz. A adição de Erik elevou as músicas a novos patamares."

'The Gang's All Here' marca o primeiro álbum da banda com Gronwall, o cantor sueco de 34 anos que anteriormente liderou a banda de rock sueca H.E.A.T. e ganhou a competição de televisão do Swedish Idol em 2009 depois de fazer uma audição com "18 and Life" do Skid Row. Gronwall substituiu o ex-vocalista do DragonForce, ZP Theart, que se juntou ao Skid Row em 2016, mas não lançou nenhuma música com a banda durante seus seis anos de mandato.

Confira "Time Bomb":

Nenhum comentário:

Postar um comentário