Translate

19 de setembro de 2022

Kiss FM comemora 21º aniversário e promove show especial no dia 04 de dezembro, no Tokio Marine Hall

Foto: Divulgação


No dia 04 de dezembro, no palco da Tokio Marine Hall, acontece o show do 21º Aniversário da Kiss FM, que contará com duas das maiores bandas do rock nacional. 


Titãs:

Você vai poder conferir que os Titãs continuam  com um “repertorio de qualidade inesgotável”, que reúne sucessos e criações seminais em 40 anos de carreira, incluindo canções do incensado Nheengatu, cd que redimensiona o rock brasileiro contemporâneo.

Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, agora acompanhados, por Beto Lee na guitarra  e Mário Fabre na bateria, prometem muito rock! 


Plebe e Rude:

Formada em 1981, em Brasília, começou   se destacando no meio punk rock, numa época em que a efervescência roqueira da capital federal era grande.

Intitulado “O Concreto já Rachou”, o primeiro disco do grupo foi lançado em 1985, às vésperas da abertura politica do pais em um período de redemocratização .

A banda conta atualmente com Phillippe Seabra (guitarra e voz), André X (baixo) Marcelo Capucci (bateria) e Clemente Nascimento(guitarra e voz). Clemente também é um dos comunicadores da Kiss FM. 


Informações e vendas: tokiomarinehall.com.br

Adquira o seu ingresso no link: https://www.tokiomarinehall.com.br/titas-e-plebe-rude/


Sobre a Kiss FM:

Inaugurada em 13 de julho de 2021, Dia Mundial do Rock, com programação 100% rock’n’roll, conquistou um público fiel e segmentado.

Hoje a Kiss FM está presente em São Paulo nos 92.5, Campinas 107.9, Litoral Paulista 100.3 e no Rio de Janeiro em 91.9.

E nesses 21 anos a Kiss FM nunca deixou o rock sair de você! 


Agradecimento: Redação Kiss FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário